Criação desde o conceito da marca, representando a bandeira do Brasil, com as cores trocadas. Verde do gramado, envolvido pelo azul dos estádios e a "flying ball" em verde e amarelo.
Cores da marcar representando a bandeira nacional, mas com as ordens das cores invertidas, representando o verde do gramado e a bola de futebol voando sob o gramado em verde e amarelo, as linhas do gramado em branco. A parte azul do logo, representando a torcida, é parte do discurso da marca “A disputa dos nossos gladiadores é dentro de campo, mas fora deles somos todos irmãos”.
Brand colors representing the brazilian national flag, but with inverted color order. Green representing stadium doom green grass field, the yellow and green flying ball and blue representing the crowd, part of branding “The contest of our gladiators on the field, but outside of them we are all brothers.”
Participou de eventos em Cannes e Monaco entre 2003 e 2004.
Sua empresa foi feita para vencer? Se a resposta é sim, nós somos o caminho da vitória na propaganda, marketing e gestão da sua marca.
Sua empresa foi feita para vencer? Para vencer, é preciso inovar e para inovar, nada melhor que nós, criativos do marketing e propaganda para traçar seu caminho para a vitória.